Segundo Sol: Rosa desvenda segredo de Karola

Segundo Sol Rosa desvenda segredo de Karola

Em Segundo Sol, da Globo, Rosa (Letícia Colin) não vai sossegar até desvendar todas as mentiras de sua rival, Karola (Deborah Secco), e desmascarar de vez a 'sogrinha'. 

Segundo a revista Tititi, a garota de programa ainda fará mais revelações bombásticas sobre a vida da vilã e se surpreenderá com as descobertas. 

Empenhada em saber mais sobre o passado da mulher e sua relação com a outra malvada, Laureta (Adriana Esteves), Rosa irá até o lugar onde Karola passou sua infância. 

Ela descobrirá que a dondoca teve uma vida bem miserável na favela dos Alagados, em Salvador, após ter sido abandonada pelo pai, quando ainda era um bebê, em um lixão do local e ter sido resgatada por uma senhora, que decidiu criá-la. 

Rosa ainda vai ficar sabendo que, quando adolescente, ela foi comprada por Laureta para se tornar prostituta, o que explica por que as duas são tão próximas. 

Mas não é só a profissão que 'nora e sogra' tem em comum, não! Indo mais a fundo na investigação, a garota será surpreendida por algo mais chocante ainda: Karola também é filha de Agenor (Roberto Bonfim)!

As rivais, então, são meia-irmãs e o pai de Rosa foi o responsável pelo abandono de Karola recém-nascida, por ela ser filha fora do seu relacionamento com Nice (Kelzy Ecard). Eita!