Segundo Sol: Laureta diz que fazia 10 programas por noite

Segundo Sol Laureta diz que fazia 10 programas por noite

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o tema abordado será a violência contra garotas de programa.

De acordo com o colunista Daniel Castro, uma das garotas agenciadas por Laureta aparecerá espancada por um cliente e a cafetina vai impedí-la de registrar uma denúncia.

Laureta fará revelações surpreendentes, dizendo que já chegou a fazer até dez programas por dia

Katiandrea chegará toda machucada no capítulo que tem previsão de ir ao ar na próxima quinta-feira (12).

"Esse playboyzinho não toma jeito, vive enchendo a cara! Deixa eu ver, pelo menos não precisa levar ponto, podia ser pior", diz Laureta.

Indignada, Rosa fala sobre uma denúncia à polícia.

"Tem que prestar queixa contra esse babaca, fazer um B.O.".

"Não tem B.O. nenhum! Paulinho é cliente da casa, gente da alta, filho de um empresário importante. Vê se uma quenga vai prestar queixa porque levou umas bordoadas", diz Laureta.

Rosa contestará a patroa.

"Isso se chama acidente de trabalho, Rosa, são ossos do ofício, vá se acostumando. Tá vendo essa marquinha aqui? Cinco pontos! E não foi a ez que tomei umas porradas", revelará a cafetina, exibindo uma cicatriz no rosto.

Rosa insiste que Katiandrea faça a denúncia e Laureta entra no assunto:

"Baixe já essa sua crista, menina! Quem manda aqui dentro sou eu! Pena que não foi você quem tava nesse programa, pois tá merecendo uma boa surra. Eu já tô cansada de seu atrevimento! Quem você pensa que é pra me enfrentar, ainda mais na frente dos outros?".

Rosa ainda é ameaçada.

"Acha mesmo que vai se livrar da dívida que tem comigo assim? Que vou ficar no prejuízo? Experimente não me pagar pra ver o que lhe acontece".

"Nem seria muito estranho o corpo de uma prostituta aparecer boiando na lagoa de Abaeté. Não ia ser a primeira nem a última", dirá Laureta.

Rosa se assusta com a revelação da colega.

"Cinco programas por dia?".

"Na minha época fazia até dez, e tô aqui, inteira e linda! Deixe de frescura, sua dívida aumenta a cada dia com os juros correndo, trate de trabalhar e me pagar logo o que me deve", reclama Laureta.