Orgulho e Paixão: Mariana revela a verdade sobre Mário

Orgulho e Paixao Mariana revela a verdade sobre Mario

Chegou o grande dia de Mariana (Chandelly Braz) revelar o grande segredo de Mário, para todos do Vale do Café. No capítulo deste sábado (11) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo, a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill) deve, finalmente, mostrar toda a verdade, sobre seu disfarce.

Vale lembrar que ela teve a ideia de se transformar no rapaz, não apenas para conseguir participar das corridas de moto, mas também ficar mais próxima de Brandão (Malvino Salvador), seu grande amor e de quem, aliás, está noiva.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Elisabeta ajuda Camilo, Jane, Ernesto e Januário, deixando Lady Margareth furiosa. Susana prende Olegário. Camilo decide ir para um hotel com Jane. Brandão revela aos sogros que foi amante de Josephine. Elisabeta avisa a Julieta que Camilo está no Vale do Café. Luccino tenta conversar com Ernesto sobre seus sentimentos. Xavier desconfia quando Virgílio conta sobre o sumiço de Mário/Mariana. Aurélio e Julieta têm sua primeira noite de amor. Darcy se emociona com a proximidade de Elisabeta e Charlotte. Ernesto visita Rômulo. Mariana convida as irmãs para assistirem à corrida de motocicletas. Xavier flagra Mariana se vestindo como Mário. Jane passa mal e descobre que está grávida. Após a corrida de motocicleta, Mariana revela seu disfarce na frente de todos.