O Tempo Não Para: Carmen descobre que foi furtada

O Tempo Nao Para Carmen descobre que foi furtada

A situação de Marocas (Juliana Paiva) e sua família só deve se complicar, ainda mais, no capítulo deste sábado (11) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo.  Tudo porque Carmen (Christiane Torloni) deve notar o sumiço de um dos objetos de sua casa, e pode acabar desconfiando da protagonista ou algum de seus parentes, como Dom Sabino (Edson Celulari), por exemplo.

O que a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) não sabe, entretanto, é que Vera Lúcia (Talita Younan) foi a grande responsável pelo furto em sua residência.

Marciana (Cyria Coentro), inclusive, deve encontrar tal objeto de Carmen, entre os pertences da jovem.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Samuca confirma a origem de Dom Sabino. Carmen percebe o sumiço de um objeto em casa. Samuca exige que Paulina seja readmitida. Marino e Monalisa encontram o baú com as roupas da família de Dom Sabino. Paulina conta para Marocas que voltará a trabalhar na Samvita. Samuca convida Elmo para ser o novo gerente do restaurante da empresa. Lucas volta para casa passando mal. Marciana encontra o objeto que Vera Lúcia pegou na casa de Carmen. Nico deixa a casa de Eliseu e pega o cavalo de um policial. O policial vai à casa de Marciana. Marocas encontra Nico.