Naldo e Ellen relembram separação e reconciliação

Naldo e Ellen relembram separacao e reconciliacao

O Programa Porchat, da Record TV, desta segunda-feira (14) tem a particiapão de Naldo Benny e Ellen Cardoso. Durante a conversa, o apresentador Fábio Porchat entrará no assunto que foi motivo de muito falatório nas redes e na mídia: a separação e a reconciliação do casal. 

A separação de Naldo e Ellen foi muito repercutida, negativamente, devido as acusações de agressão do cantor. Ellen, conhecida como Mulher Moranguinho, denunciou o cantor após ao anunciar o final da relação.

O casal comentou sobre todos os detalhes e os acontecimentos que vivenciaram antes de reatar o casamento de cinco anos.

Ellen surpreendeu ao dizer que, desde o início da crise em seu relacionamento, tinha esperanças de ficar ao lado do marido. “Mesmo quando eu saí de casa e falei ‘eu vou procurar uma delegacia e vou dar um jeito nessa situação’, eu falei ‘essa é a última cartada para salvar meu casamento. Eu quero meu marido de volta, eu quero o homem que eu conheci’”, disse Moranguinho.

Naldo e Ellen participam do Programa do Porchat

Ambos se emocionam ao relembrar o tempo que passaram separados e a tristeza da filha deles, Maria Vitória. “Sofreu todo o mundo. É muito mais duro do que todo o mundo imagina”, desabafou Naldo.

Veja a entrevista completa nesta segunda-feira (14), às 23h45, na Record TV!

Naldo e Moranguinho falam sobre separação