Mulher de Will Smith revela que já foi viciada em sexo

Mulher de Will Smith revela que ja foi viciada em sexo

De acordo com a revista People, Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, revelou, no último programa Red Table Talk, no Facebook, que lidou com vários vícios em sua vida e um deles era o sexo. A atriz abordou o tema do vício com sua mãe, Adrienne Banfield-Jones, que era viciada em heroína quando ela estava crescendo.

Depois de receber uma pergunta de uma fã, ela se abriu sobre seus problemas.

"Quando eu era mais jovem, eu definitivamente acho que eu tinha algum vício em sexo, sim, que tudo podia ser consertado com sexo. Você sabe o que eu estou dizendo? Por que você está fazendo isso? É o comportamento que está ligado a isso, porque se você quer fazer muito sexo, é ótimo, mas por que você está fazendo sexo? É para isso que você precisa olhar", disse.

Porém, seus problemas não eram apenas com sexo. "Lembro-me de uma época em que eu estava sozinha em casa e bebi duas garrafas de vinho e já estava indo para a terceira. E eu fiquei tipo: 'Agora espere. Você está em casa sozinha entrando na sua terceira garrafa de vinho? Você pode ter um problema'", recordou.

Vale lembrar que essa sinceridade de Jada Pinkett Smith com relação aos problemas que já enfrentou não é de hoje. Em maio deste ano, ela já havia falado sobre isso em programa com a participação de sua filha, Willow Smith.

"Eu não acho que usei brinquedos com um parceiro, mas usei muitos brinquedos sozinha. Eu me dei múltiplos orgasmos. Só porque eu estava em um estado de exploração e estava me abstendo dos homens. Eu realmente acho que também passei por um tipo de vício. Um dia eu estava tendo cinco orgasmos por dia", contou.