Kylie Jenner e Travis Scott querem o casamento do século

Kylie Jenner e Travis Scott querem o casamento do seculo

Kylie Jenner e Travis Scott podem estar noivos! De acordo com o portal The Weekly, as coisas estão indo de vento à popa com os pombinhos. As fontes dizem que o casal planeja gastar cerca de 10 milhões de dólares (37 milhões de reais) com o casório.

De acordo com as fontes, a socialite e o rapper andam dizendo para os amigos, brincando, que querem superar o casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry. Kylie e Travis já estão inclusive procurando o lugar para a cerimônia e recepção. Eles estão vendo lugares como o hotel Eden Rocks em St. Bart, além de mansões gigantescas.

Os boatos de um suposto noivado começaram após a mais nova do clã Kardashian-Jenner aparecer com um anel brilhante no dedo anelar esquerdo, durante as férias com o namorado e a filha, Stormi Webster.

A situação entre eles está tão boa que supostamente tem deixado Khlóe Kardashian com inveja. Enquanto a irmã mais nova vive um momento mágico na vida, ela está presa num escândalo pela traição do namorado Tristan Thompson, com quem teve a filha True Thompson.

 

ny

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em