Jennifer Aniston e Brad Pitt podem ter reatado

Jennifer Aniston e Brad Pitt podem ter reatado

A Revista Star quebrou a internet, após soltar a notícia de que Jennifer Aniston e Brad Pitt poderiam estar juntos novamente. Na capa da edição tinha a foto dos dois se beijando e a chamada "Eles estão de volta".

De acordo com o tabloide, Pitt foi procurado por George Clooney em fevereiro e incentivado pelo amigo a tentar reconciliar com Jennifer Aniston, após a separação da atriz com o Justin Theroux.

Mais tarde, o site Gossip Cop desmentiu os fatos e alegou que a foto divulgada era manipulada.

Pitt e Aniston assumiram o relacionamento em 2000 e terminaram em 2005, na mesma época dos rumores de traição por parte do ator com Angelina Jolie. Após 12 anos de casamento, em 2016 foi noticiado o divórcio do casal Brangelina (Brad e Angelina).

Apesar de serem só boatos, aparentemente não são só os fãs que torcem pela reconciliação do casal, mas a mãe de Brad também.

"É o que ela sonhou por mais de uma década, ela nunca perdeu fé e manteve seu contato com Jennifer ao longo dos anos. Está toda a família estimulando o Brad a conversar com ela e torcendo para que os dois possam se acertar. “, contou uma fonte próxima para o Celebrity Insider.

Recentemente a Us Weekly revelou que a atriz guardou bilhetes amorosos escritos por Pitt. Independente da veracidade das informações, os internautas comemoram a possível volta do casal.