Filho de Thalía é chamado de malcriado por comportamento

Filho de Thalia e chamado de malcriado por comportamento

O empresário e produtor musical Tommy Mottola, marido de Thalía, publicou no Instagram um clipe do filho Matthew Alejandro, de sete anos, tendo um mau comportamento durante almoço em um restaurante.

O menino ameaçava jogar um guardanapo no pai, e Tommy estava com uma cara de pouca paciência com o filho.

Finalmente Matthew joga o pano, tentando acertar a cara do pai, mas Mottola é rápido, pega o guardanapo e o devolve à mesa.

Thalía foi quem fez o vídeo, e Tommy, todo orgulhoso publicou o clipe para comprovar que seus reflexos continuam bons aos seus quase 69 anos. Ele escreveu: "Boa pegada! Reflexos assassinos ainda afiados como sempre!".

Mas os seguidores criticaram muito a atitude do menino:

"Deveriam educar esse menino". "Menino malcriado". "O menino mostra uma atitude rebelde e caprichosa, desafia o pai como se dissesse 'eu faço o que eu quero!' Eles não têm disciplina e, se não o fizerem, estarão criando uma criança arrogante e desrespeitosa !!". Foram alguns dos comentários.

Claro que outras pessoas defenderam: "Toda criança é assim". "Eles são pais normais, e as crianças são imprevisíveis". "Não tem nada a ver com má educação, ele só estava brincando".
 

 

Uma publicação compartilhada por TM (@tommymottola) em