Camila Queiroz relembra início de namoro com Klebber Toledo

Camila Queiroz relembra inicio de namoro com Klebber Toledo

Durante entrevista para Giovanna Ewbank, Camila Queiroz relembrou um pouco do início de seu relacionamento com Klebber Toledo. Vale lembrar que os dois já oficializaram a união, no civil, e devem subir ao altar, daqui 15 dias, durante uma cerimônia que deve ser realizada em Jericoacoara, famoso destino turístico do Ceará.

“Eu encontrei o Klebber muito sem querer na vida, eu acho. (…) Eu não falava com ele, de jeito nenhum! Tadinho, ele sempre reclamava que eu não passava o texto com ele. Eu ficava nervosa, não sei! (…) Eu fui muito difícil com ele, fui muito chatinha, coitado!”, chegou a afirmar a atriz, que, aliás, rasgou elogios ao amado, durante todo o papo.

“O Klebber é maravilhoso. Eu não posso ficar falando, senão começo a chorar. Ele é único, muito especial. É engraçado que todo mundo que o conhece fala a mesma coisa. (…) O Klebber tem o poder de escutar as pessoas. Ele faz todo mundo se sentir especial e importante”, afirmou Camila.

Depois de ir às lágrimas, após se lembrar do pai, a artista ainda recebeu um depoimento surpresa, de ninguém mais, ninguém menos que o maridão.

“Você é a melhor pessoa do mundo, princesa. Não tem ninguém, nada melhor do que você! Você é demais, se doa de coração, de alma, para todos que você ama, para sua família, para a gente, para tudo”, chegou a declarar o também ator.

Os dois se conheceram, nos bastidores da novela Êta Mundo Bom, exibida pela Globo, na faixa das 18h.

Confira o vídeo de tal participação de Camila Queiroz no Gioh: