Avessa a dietas da moda, Rayssa Melo faz ensaio fotográfico

Avessa a dietas da moda Rayssa Melo faz ensaio fotografico

Acostumada a exibir sua boa forma na Rede TV!, onde atua como atriz das pegadinhas do programa de João Kleber, Rayssa Melo surpreendeu ao revela, durante um ensaio fotográfico realizado em uma praia de Fortaleza, que não é adepta a dietas da moda.

"Essas dietas da moda não são nada saudáveis. A cada dia surge uma diferente. Sou contra esta pressão da sociedade para que o corpo esteja sempre perfeito. Quando a moda era seios grandes, eu diminuí o meu, que era natural. Usava sutiã tamanho 52, com a cirurgia passei para  44. Temos que ser o que queremos é não o que os padrões sociais mandam. Mudo em mim o que quero conforme minhas condições biopsicossociais", destaca.

Com um maiô cavado, a morena esbanjou medidas voluptuosas nas areias cearenses e contou que manter o corpo em dia não é tarefa fácil.

"Treino pesado e faço dieta bem restrita. Quase zero de carboidratos, mas não deixo de comer o que gosto no final de semana".

Estudante de Nutrição, Rayssa alerta sobre influenciadoras digitais que ditam padrões de beleza para seus seguidores.

 "Muitas musas fitness exibem o shape impecável nas redes sociais e alguns seguidores adotam ele como meta. Mas esquecem que, na maior parte das vezes, ele é conseguido através de editores de imagens. E essas moças acabam rendendo-se a seus próprios padrões sociais, que elas acabam alimentando para si e para o próximo, esquecendo que temos uma influência cultural e social na alimentação. Isso não é uma questão isolada", argumenta.

Avessa a dietas da moda, Rayssa Melo faz ensaio fotográfico em Fortaleza

Avessa a dietas da moda, Rayssa Melo faz ensaio fotográfico em Fortaleza