Ana Furtado relaxa com a família: ‘O que me mantém forte’

Ana Furtado relaxa com a familia O que me mantem forte

No finalzinho de maio, Ana Furtado usou suas redes sociais para dividir um momento com seus seguidores. Na época, ela contou ter passado por uma cirurgia de retirada de um câncer de mama e falou que havia começado seu tratamento contra a doença.

Nesta segunda-feira (9), ela aproveitou um momento em família para falar de seu maior alicerce e também contar como anda o tratamento.

"Família é tudo! O meu alicerce. O que me mantém mais forte e segura. Sei que posso contar com eles a qualquer momento. Programamos uma viagem em novembro de 2017 e quando recebi o meu diagnóstico em março de 2018 ela se tornou uma dúvida…'será que ela vai conseguir? Vamos cancelar?'. Em nenhum momento duvidei de que estaria aqui! Nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que tive a certeza de que esse seria um desafio pessoal incrível e que eu seria capaz com a ajuda deles. Uma meta mais do que especial para celebrar a vida e a família. E aqui estamos nós! Unidos e felizes. Só falta o Boninho, mas ele está chegando! Celebrem a vida e a família todos os dias. Esse é o nosso maior tesouro. Uma linda semana para todos!", escreveu a apresentadora, na legenda de uma foto onde aparece de chapéu com seus familiares.